SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Polícia Civil apreende mais de 60 quilos de crack e R$ 34 mil em Piúma/ES


Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim com apoio da Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo) do município realizaram uma operação, nessa quarta-feira (11) e prenderam em flagrante P.P.M., 57 anos. Com ele foram apreendidos 64 tabletes de crack, cada um pesando um quilo, e R$ 34. 640,00, em espécie. A ação foi realizada no bairro Lagoa Azul, em Piúma.

O titular da 7ª Regional, delegado Faustino Antunes informou que P.P.M. é suspeito de tráfico de drogas e, segundo ele, após receberem algumas denúncias anônimas e fazerem algumas investigações na região, os policiais conseguiram localizar o suspeito. “Nós fomos até a residência do suspeito e apreendemos armas, drogas, dinheiro e todo material utilizado na preparação para transformar crack em cocaína. No local também foi encontrado um laboratório que o detido mantinha no terraço da residência”, informou o delegado.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência de P.P.M., os policiais encontraram tabletes de maconha pesando, aproximadamente, quatro quilos, dez quilos de ácido bórico, dois revólveres, duas pistolas, uma carabina calibre 44, 253 munições de diversos calibres, 23 caixas de anestésico, 10 caixas de lidocaína, um pote de suplemento, dois liquidificadores, uma balança de precisão e um veículo.


O delegado informou ainda que a operação teve a participação de 24 policiais civis, sendo dois do Grupo de Operações Táticas (GOT) que usaram os cães da Polícia Civil na localização das drogas.

O detido foi encaminhado à Delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, em seguida, conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário