SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Rocam prende montador que guardava pistola com silenciador


Arma com silenciador, maconha e celulares foram apreendidos para perícia

A Polícia Militar prendeu o montador A.V., de 35 anos, que guardava uma pistola semiautomática com silenciador em casa, nesta terça-feira (3), no Jardim Itapema, em São José do Rio Preto – a 454 quilômetros de São Paulo. No celular do suspeito, havia uma mensagem pedindo entrega de drogas.

Por volta das 17 horas, policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 17° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) faziam patrulhamento quando viram o montador em uma moto Honda Falcon, de cor preta, e o abordaram.

Durante revista, dois celulares e uma porção de maconha foram encontrados com o homem. Em um dos aparelhos de telefone havia uma mensagem sobre entrega de drogas.

Na residência do suspeito, em cima do guarda-roupa, estava uma pistola semiautomática de calibre 7,65, acoplada a um silenciador, além de seis cartuchos intactos. A arma e o entorpecente foram apreendidos.

O plantão da Delegacia Seccional de São José do Rio Preto registrou o caso como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.

fonte: SSP/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário