SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Rapaz morre em troca de tiros com a Polícia Civil em São Sebastião/SP

Foto: Garra/Divulgação

São Sebastião – A manhã desta quarta-feira foi agitada na Topolândia, região central da cidade, e terminou com a morte de Thiago José dos Reis Moreira, 24 anos. Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os policiais foram recebidos a tiros quando subiram a escadaria do bairro para averiguar denúncias de que uma pessoa era mantida em cárcere privado em uma moradia da Travessa Onofre Santos.


Os investigadores contam que foram três informações via Disque Denúncia sobre tráfico de drogas e uma pessoa que estaria presa no local por dever para traficantes. A equipe composta por cinco policiais se dividiu e teria subido ao mesmo tempo as escadarias do bairro. Enquanto dois entravam pela frente da moradia, onde um rapaz conseguiu fugir, outros três chegavam pelos fundos e teriam sido recebidos a tiros.

Foto: Garra/Divulgação

De acordo com a DIG, a moradia da denúncia ficava no ponto alto do morro, próximo ao matagal, e dois rapazes teriam atirado contra os policiais, sendo que um conseguiu fugir e outro foi atingido e veio a óbito durante a troca de tiros, o Moreira. Ao entrarem na casa, não encontraram ninguém sequestrado, somente 84 pedras de crack, 31 pinos de cocaína e 17 porções de maconha, além do RG de um jovem que já possui passagem por tráfico de drogas e será indiciado pelo mesmo crime.Foto: Imprensa Livre

Conforme informações da DIG, Moreira, conhecido como “Dodô”, possui também passagem por tráfico de drogas. A arma que estaria com ele foi apreendida, bem como seis munições intactas e uma deflagrada. A polícia acredita que o jovem baleado estaria na casa antes do confronto com a equipe. Também será pedida a prisão preventiva do rapaz indiciado por tráfico a partir dos dados localizados no RG.

Os policiais ressaltam que ali é um ponto que possui recorrentes prisões por tráfico de drogas e com um histórico de confronto entre traficantes e policiais. O Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e a Polícia Militar estiveram no local e prestaram apoio à ocorrência

Fonte: http://blogdaredacaoil.com/2015/02/04/rapaz-morre-em-troca-de-tiros-com-a-policia-na-topolandia

VTR DA DIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário