SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Policiais da DIG e do GARRA prendem dois em flagrante por tráfico de drogas no Litoral Norte



Drogas apreendidas na manhã desta terça-feira no Bairro do Itatinga

Litoral Norte-03/02/2015 - Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e do GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) fizeram dois flagrantes por tráfico de drogas na região. Em São Sebastião, equipes da DIG prenderam um homem no Bairro do Itatinga nesta terça-feira (03/02), enquanto os homens do GARRA fizeram na noite de segunda-feira (02/02) uma prisão no Bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba.

Na manhã desta terça-feira (03), policiais da DIG de São Sebastião estavam em diligência pelo Bairro do Itatinga, no Morro dos Mineiros. Após campanhas, identificaram uma movimentação de tráfico, quando abordaram um homem de 27 anos, que tentou fugir, mas ele estava cercado.

Em seu poder foram encontrados 65 pinos de cocaína, 47 porções de maconha e 55 pedras de crack, além de dois celulares. O homem foi levado para a Delegacia de São Sebastião, onde foi feito o flagrante de tráfico.

Ele era foragido da Cadeia de Santos, onde estava detido por roubo.

Caraguatatuba

Em Caraguatatuba, policiais do GARRA faziam patrulhamento na noite desta segunda-feira (02/02), no Bairro Rio do Ouro, em local conhecido pelo tráfico de drogas, quando viram um rapaz em atitude suspeita e que demonstrou nervosismo com a presença da equipe.

Durante revista pessoal, foram encontrados em seu poder 49 pedras de crack e cinco pinos de cocaína. Ele confessou aos policiais que havia comprado a droga para revendê-la e “fazer um dinheiro”. 
Conduzido à Delegacia de Polícia, ele mudou a versão, alegando que seria para consumo próprio, o que não convenceu as autoridades. A grande quantidade de drogas foi considerada incompatível. O rapaz estava aparentemente bem vestido, situação contrária de usuários de crack.

Além disso, o mesmo já fora apreendido quando menor, também por tráfico de drogas. Foi feito BO por flagrante de tráfico de drogas e o rapaz ficou detido à disposição da justiça.

fonte: http://radarlitoral.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário