SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Adolescentes são detidos com arma e drogas em Jacareí, SP

Maconha, cocaína e crack foram achados em apartamento de suspeito. 
Colete, arma e munições também foram encontrados pelos policiais.

Arma e drogas foram encontradas em apartamento de adolescente em Jacareí.
(Foto: Divulgação/Dise Jacareí)

Dois adolescentes de 17 anos foram detidos nesta quinta-feira (19) com arma e drogas no bairro Campo Grande, em Jacareí (SP).

De acordo com a Delegacia Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), uma pistola calibre 45 com dois cartuchos intactos, munições de diversos calibres, R$ 106 em dinheiro, 36 kg de maconha, 11 kg de cocaína e 4 kg de crack foram encontradas no apartamento do CDHU onde um dos jovens morava.

Segundo a polícia, um dos jovens já era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. Com a chegada dos policiais, os dois adolescentes tentaram fugir pela janela do apartamento que fica no segundo andar, mas foram detidos por uma equipe que estava no pátio. Eles foram ouvidos e liberados aos responsáveis.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário