SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PC/SP: Deic prende quadrilha suspeita de assaltar 28 orientais





A Polícia Civil prendeu oito integrantes de uma quadrilha suspeita de roubar e furtar orientais em diversos bairros da cidade de São Paulo. O Departamento Estatual de Investigações Criminais (Deic) já identificou 28 vítimas desses criminosos.

Os suspeitos foram detidos durante a ação para o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça após investigações da 4ª e da 5ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio, do Deic.

Imprensa

Os delegados Gilberto Salles Souza Júnior e Carlos Alberto da Cunha, titular e assistente da 4ª Delegacia de Investigações sobre Roubos e Furtos a Condomínios, atendem a imprensa para falar sobre as detenções, às 15h30, no auditório do Deic, na Avenida Zachi Narchi, 152, no Carandiru, zona norte da Capital.

FONTE; Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário