SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Polícia Civil realiza operação Vendeta em Caxias do Sul/RS

Armas apreendidas - Foto: Polícia Civil

A ação visa interromper homicídios entre integrantes da mesma família 

A Delegacia de Polícia Especializada em Homicídios e Desaparecidos de Caxias do Sul (DHD/CAXIAS DO SUL), com apoio da Delegacia de Especializada em Furto, Roubo, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) e do 1°, 2° e 3° Distrito Policial, deflagrou nesta quinta-feira (02/07), a operação Vendeta, na localidade de Vila Oliva, em Caxias do Sul.

A ação deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão, relativos à apuração de homicídio ocorrido em 16/08/2013, no distrito de Vila Oliva, por dois suspeitos, no qual um homem de 30 anos efetuou disparo de espingarda calibre .12 e outro de 56 anos por disparo de revólver calibre .38. Segundo o delegado Rodrigo Kegler Duarte, na ação foram presos quatro suspeitos por posse ilegal de arma de fogo e apreendidos um revólver calibre .22 e outro calibre .38, uma espingarda calibre .32 e outro calibre .20, além de material para a recarga de cartuchos. “Ressalta-se que a investigação do homicídio foi decorrente da prática consecutiva, no período de doze anos, de dois homicídios perpetrados entre integrantes da mesma família, dois deles movidos pelo espírito de vingança.”, afirma o delegado.

Fonte: DHD Caxias do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário