SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Homem de 25 anos é preso com mais de 32 quilos de maconha em Rio Preto


maconha2.jpg

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (Deinter 5) apreendeu na manhâ desta quarta-feira (22) 32,755 quilos de maconha. Na ação, L.S.A, de 25 anos, vulgo “Luquinha” foi preso.

Uma equipe da DIG/Dise da cidade recebeu informações de que o suspeito havia deixado a cadeia há pouco tempo e, estaria envolvido com o tráfico de drogas, abastecendo inclusive outros traficantes.

Após diligências para identificar o local onde a droga estava armazenada, os policiais identificaram um imóvel na rua Mário Milani - Bairro Eldorado, e depois de monitorará-lo, observou a aproximação do suspeito e resolveram realizar a abordagem. Ao revistarem o rapaz, encontraram um tijolo de maconha, embalado em fita adesiva marron, com peso aproximado de um kilo.

Imediatamente L.S.A foi imobilizado e algemado. Em seguida, os policiais entraram no imóvel, e encontram uma adolescente de apenas doze (12) anos. No imóvel os policiais encontraram diversos tijolos de maconha pesando no total, 32,755 quilos e uma balança de precisão.

Questionada, a adolescente disse que não sabia da existência da droga, porém L.S.A, assumiu a propriedade da maconha e da balança. Disse ainda, que está desempregado e que saiu da prisão há três meses. Ele foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de entorpecentes.

Fonte/fotos: DIG/Dise de São José do Rio Preto Wilson Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário