SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

AÇÃO CONJUNTA ENTRE DELEGACIA DE ROUBOS E FURTOS E DELEGACIA DE MIRANDA/MS PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE


MIRANDA (MS): Na tarde desta quarta-feira (22/07), por volta das 15 horas, investigadores da DERF (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) e da Delegacia de Polícia de Miranda prenderam em flagrante ADRIANO DIAS DA SILVA (39 anos).

Os policiais estavam investigando ADRIANO porque havia suspeitas de que ele estaria abastecendo o crime organizado da capital com armas de fogo e drogas, por esta razão investigadores da DERF deslocaram até a cidade de Miranda onde junto com policiais civis daquela cidade apreenderam 2,636 kg (dois quilos seiscentos trinta e seis gramas) de substância entorpecente do tipo pasta base de cocaína que estavam sendo guardadas na chácara de ADRINO, local em que também foram apreendidos um revólver e cinco munições de calibre 38, cujo propriedade foi assumida por IRINEU SAMUEL DA SILVA, que é sogro de ADRIANO.

Após ser formalmente interrogado, ele foi recolhido em uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia de Miranda, onde permanece à disposição da justiça.

fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário