SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Grupo especializado em assaltos a condomínios é preso



As armas foram apreendidas pelo Deic
A Polícia Civil prendeu quatro pessoas acusadas de integrar uma quadrilha especializada em assaltar condomínios e bancos. As prisões foram realizadas em nesta quinta-feira (9), em um bar na região do Bela Vista, centro da Capital.

Policiais do Grupo Armado de Repressão à Roubos e Assaltos (GARRA) estavam levantando informações sobre a quadrilha quando descobriram que o grupo iria se reunir no estabelecimento.

Após a detenção do grupo, os agentes fizeram diligências e conseguiram encontrar um fuzil AK 47, duas pistolas e dois carros. Um dos veículos teria sido usado no roubo a um banco em Atibaia. Na ocasião, o grupo utilizou o fuzil e explosivos.

A ocorrência foi registrada na 1ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubos e Furtos de Veículos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Rodrigo Paneghine, com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário