SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Polícia Civil prende distribuidor de drogas em SP


Foram apreendidas 2 mil porções de drogas - entre maconha, crack, cocaína e lança-perfume

A Polícia Civil prendeu um homem, de 27 anos, apontado como principal distribuidor de drogas na área de Arthur Alvim, na zona leste da Capital. A detenção aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) e possibilitou a apreensão de 2 mil porções de drogas - entre maconha, crack, cocaína e lança-perfume.

A prisão aconteceu durante operação desenvolvida por integrantes da 1ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículo), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

O objetivo principal da ação era o combate a crimes envolvendo carros, que podem ocasionar roubos seguidos de morte. Porém, os levantamentos também colocaram o tráfico de drogas como alvo na ação.

“Nossos levantamentos apontam que roubos de veículos são realizados para capitalizar os traficantes”, disse o delegado César Saad, da 1ª Divecar.

Ao longo das apurações, os policiais identificaram o suspeito como distribuidor de drogas na região. A equipe da 1ª Divecar conseguiu abordá-lo na favela da Barroca. Ele acabou revelando onde guardava o material ilícito e levou os investigadores até um imóvel no Jardim Santo Antônio.

As drogas estavam distribuídas nos armários da cozinha. O homem, que tem passagem por tráfico de drogas, foi autuado novamente pelo mesmo crime.

Assessoria de Imprensa do Deic, com adaptações

fonte: SSP/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário