SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

COE realiza operação no Complexo da Penha





O Comando de Operações Especiais (COE)– Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Batalhão de Ações com Cães (BAC) – realizou nesta quarta-feira, 15/07, uma operação na Comunidade do Parque Proletário, no Complexo da Penha. A Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local apoiou as ações encerradas às 16h. Até o momento não há registro de ferido. Dois menores foram apreendidos. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 22ª DP (Penha). Segue o balanço:

Material de endolação; 01 pistola calibre 380 com 02 carregadores; 01 espingarda calibre 12; 02 rádio transmissores; 01 granada caseira, 40 munições de fuzil, 15 tabletes e 48 sacolés de maconha, 364 pedras de crack e 300 pinos de pó branco.

Fonte: PMERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário