SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

GOTE DA GCM DE GUARULHOS SURPREENDE TRAFICANTES EM GUARULHOS




Equipe em patrulhamento pela rua Valdemiro timante quando deparou com dois menores já conhecidos como comerciante de drogas na região de Guarulhos a equipe questionou os mesmos sobre o motivo de estarem ali já que não se tratava do bairro onde moram, demonstrando certo nervosismo não souberam informar... A equipe iniciou uma breve busca na mata ao lado onde se encontravam e localizou uma quantia de 650 eppendorfes de Cocaína e Crack, 57 porções de maconha e meio tablete da mesma para preparar para venda.
Indagados sobre o entorpecentes localizado, confessaram estar ali no comercio ilícito de drogas e eram responsáveis pela quantidade localizada pela equipe.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos ao 3 Distrito Policial onde a autoridade de plantão ratificou a ordem de prisão emanada pela GCM de Guarulhos.

Parabéns as equipes pelo compromisso e respeito a Segurança e Saúde do cidadão Guarulhense!!!

Fonte: https://www.facebook.com/pages/GOTE-GCM-de-Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário