SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 26 de julho de 2015

Policiais civis da Deten apreendem drogas e prendem dois suspeitos de tráfico no ES


Policiais civis da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten) prenderam, nessa quinta-feira (23), dois suspeitos de tráfico de drogas. A.N.M.N., 22 anos, e T.C.V., 25 anos, foram detidos em uma residência no bairro Santo André, em Cariacica. 

No local, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com numeração raspada, 21 munições do mesmo calibre, três pinos e dois papelotes de cocaína, seis pedras de crack, 150 gramas de maconha, material para embalar drogas e dois aparelhos celulares.

Segundo o responsável pela operação, delegado Fábio Pedroto, os policiais receberam por meio do Disque-Denúncia-181 o endereço da residência onde funcionava um comércio de entorpecentes. “Os policiais foram ao local e encontraram o material”, informou o delegado.

A.N.M.N. e T.C.V. foram conduzidos até a Deten, onde prestaram depoimento e, em seguida, foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil 
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 98849-2310

Nenhum comentário:

Postar um comentário