SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

PF DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE MOVIMENTAVA R$ 30 MILHÕES/MÊS COM TRÁFICO DE DROGAS









A Polícia Federal deflagrou hoje (08), em Mato Grosso, a Operação Hybris para desarticular organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas, responsável por movimentar cerca de 30 milhões de reais ao mês com a grife “Superman Pancadão”.

Estão sendo cumpridos 36 mandados de prisão preventiva, quatro de prisão temporária e 48 buscas e apreensões em MT, SP, TO e MG. Entre os bens apreendidos estão veículos, fazendas, apartamentos, casas, aeronaves, armas, dinheiro em espécie e outros bens de alto valor, fruto da atividade criminosa ou que são utilizados para o próprio tráfico de drogas.

Durante a investigação foram apreendidas cerca de quatro toneladas de cocaína e dois milhões de dólares americanos em quinze ações policiais que resultaram nas prisões em flagrante de 32 pessoas, comprovando a existência e atuação da organização criminosa.

Fonte: DPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário