SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO EM SANTOS








Policiais civis dos municípios de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Cubatão e Bertioga, pertencentes à Delegacia Seccional de Polícia de Santos, do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (DEINTER 6), realizaram no último dia 30/06, uma megaoperação de combate aos crimes de tráfico de drogas e contra o patrimônio.

A ação, desencadeada nesses municípios, envolveu 156 policiais civis e 66 viaturas. Como resultado, foram presas em flagrante 12 pessoas, 04 recapturados, 09 menores apreendidos em flagrante, apreensão de mais de R$ 40.000,00 em dinheiro (proveniente do crime), 05 armas de fogo e de aproximadamente 5,7k de drogas de vários tipos, bem como houve a recuperação de 02 veículos produtos de crime.

Os policiais civis também deram cumprimento a 42 mandados de prisão e 05 mandados de busca e apreensão.

Fonte e fotos: DEINTER 6
Assistência Policial de Comunicação Social da Polícia Civil do Estado de São Paulo
APCS/DGPAd

Nenhum comentário:

Postar um comentário