SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 5 de julho de 2015

Traficantes morrem em troca de tiros com a polícia na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai



Na manhã deste domingo (5) dois traficantes morreram em uma troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Bela Vista, distante 349 quilômetros da Capital, em uma operação que acabou com a apreensão de 1.033 quilos de maconha.

Jeferson Lopes de Leite, de 33 anos, morador de Campo Grande e Edson Caju da Silva, de 33 anos, morador da cidade de Goiás estavam em um veículo Kia Tucson, com placas de Campo Grande, NGI-2209, quando tentaram fugir de um patrulhamento itinerante abandonando o veículo próximo a um matagal.

Os traficantes entraram no matagal disparando contra os policiais. Na troca de tiros os dois homens foram baleados pelos policiais. Durante a vistoria no veículo foram encontrados 1.050 tabletes de maconha, os policiais ainda encontraram adulteração nos sinais de identificação do carro e documento e duas armas uma de calibre 38 e uma pistola 9 milímetros.

A droga foi encaminhada juntamente com o veículo e as armas encontradas para a Delegacia de Fronteira de Dourados.

fonte: http://www.midiamax.com.br/policia/traficantes-morrem-troca-tiros-policia-fronteira-estado-265057

Nenhum comentário:

Postar um comentário