SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Trio é preso com armas e munição em São Luís/MA

Homens foram presos nesta quarta-feira (1º), na Cidade Operária.
Suspeita é de que os três estavam planejando homicídio, diz polícia.

Ingrid AssisDo G1 MA, com informações da TV Mirante
Armas e munições apreendidas pela polícia (Foto: Ingrid Assis / TV Mirante)

Três homens foram presos, nesta quarta-feira (1º), com duas pistolas ponto 40, uma pistola 9mm e munição, no bairro Cidade Operária, em São Luís. Eles estavam em um carro e tentaram fugir ao serem parados por uma viatura da Polícia Militar.

Foram presos Cristiano Costa Mendes, Jadilson Silva Costa e Jhones Henrique Aguiar. Os dois primeiros são foragidos da Justiça. Cristiano responde por homicídio e Jadilson não havia retornado para cumprir pena após saída temporária.

Além das armas e do carro, com eles, também foram apreendidos dois celulares, um relógio e uma joia. A polícia acredita que eles estavam se preparando para cometer um homicídio.

Segundo o tenente coronel Aritanã Lisboa, eles vão responder pelos crimes de porte ilegal de armas e associação para o crime. "Daqui da Decop, eles serão encaminhados para a Centro de Triagem de Pedrinhas", afirmou.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário