SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

PC/SP: Operação policial em Cubatão apreende armas, munições e explosivos

A Polícia Civil apreendeu em Cubatão uma grande quantidade de armas, além de munições e bananas de dinamite, na manhã desta quinta-feira (30). Uma mulher foi presa durante a operação. Polícia apreendeu armas e munição com mulher (Foto: Arquivo Pessoal)
Os trabalhos se concentram na Vila dos Pescadores desde às 6 horas. Os policiais civis cumprem mandados de prisão, busca e apreensão. 

Em um barraco, policiais encontraram três fuzis, explosivos e munição. No endereço também havia diversas máscaras, do tipo das que costumam ser usadas por marginais para esconder o rosto.

Uma mulher que estava na casa foi levada para a delegacia e não se sabe se ela tem ligação com alguma quadrilha que ataca caixas eletrônicos na Baixada Santista.

Armas e munições foram apreendidas em barraco na Vila dos Pescadores

Assalto em Guarujá
Na quarta-feira (29), uma quadrilha invadiu o Shopping Jequitimar, na Praia de Pernambuco, em Guarujá, e explodiu seis caixas eletrônicos. Logo após o crime, duas pessoas foram presas, porém a suspeita é que o bando tenham pelo menos 14 integrantes.

Além da destruição nos equipamentos bancários, os marginais posicionaram um ônibus no meio da Estrada do Pernambuco, na altura do morro do Biu, e atearam fogo. Simultaneamente, um caminhão furtado foi estacionado pelo grupo na Estrada Guaruujá/Bertioga. A intenção era criar bloqueios para impedir a chegada da Polícia Militar.

fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/operacao-policial-em-cubatao-apreende-armas-municoes-e-explosivos/?cHash=b19e1efd7f56c7044c7d2e8fcebd4ca6

Nenhum comentário:

Postar um comentário