SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 18 de julho de 2015

DENARC da PC/SP prende líder da distribuição de drogas de facção criminosa e apreende 1,6 tonelada de cocaína e armas



DENARC 2.jpg

Secretário da Segurança Pública parabeniza policiais do Denarc

O Denarc apreendeu duas toneladas de cocaína, em Santa Isabe

Além da droga, vários materiais para a produção foram apreendidos

O Denarc prendeu Wellinton Xavier dos Santos, o traficante "Capuava", na zona rural de Santa Isabel, interior de São Paulo

Divulgação
Durante a ação, foram presos cinco traficantes


O Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu, nesta sexta-feira (17), Wellinton Xavier dos Santos, o traficante "Capuava", líder da distribuição de drogas de facção criminosa. O homem foi detido na zona rural de Santa Isabel, na divisa com Jacareí, interior de São Paulo.

O secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, esteve à noite no local, juntamente com o delegado-geral da Polícia Civil, Youssef Chahin, e o Diretor do Denarc, Ruy Ferraz Fontes. As autoridades parabenizaram a equipe que realizou a operação.

Durante a ação, foram presos outros quatro traficantes e apreendidos 1,623 tonelada de cocaína, 898 quilos de mistura para preparação da droga, cinco carros com fundo falso - utilizados diariamente para a distribuição de drogas -, três fuzis, uma pistola, além de munição e carregadores.

A operação desta sexta foi resultado de quatro meses de investigação do Denarc. Os policiais identificaram que o imóvel na zona rural de Santa Isabel havia sido comprado há um mês pela facção.

O local também era utilizado como laboratório da droga, com 30 microondas para fazer a secagem do entorpecente após o processamento da pasta base.

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário