SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 12 de julho de 2015

PM e GAECO realizam operação no Complexo da Maré/RJ


A Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), em parceria com o Setor de Inteligência do Exército, realizaram operação nesta sexta-feira (10/07), no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. A ação, contou com policiais das Unidades do Comando de Operações Especiais (COE), da Coordenadoria de Inteligência da PM e da Coordenadoria de Segurança e Inteligência do MPRJ.

Na ação, dois homens foram presos com mandados de prisão em aberto e dois menores apreendidos. Ainda foram apreendidos uma pistola 9mm, dois carregadores de pistola, um carregador de fuzil, 31 munições de 9mm, 528 pinos de cocaína, drogas ainda não contabilizadas, dois rádios transmissores, 12 baterias de rádios, quatro bases de rádio, um carregador de rádio, 12 motos e 01 veículo recuperado.

As ocorrências foram encaminhadas para a 21ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário