SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 19 de julho de 2015

Três homens são presos com arma de uso restrito em Gurupi/TO


Segundo a PC, com eles foram encontrados uma pistola alemã.
Eles estavam também com outros tipos de armas, maconha e dois veículos.

Do G1 TO
Armas e outros objetos foram encontrados durante operação (Foto: Divulgação/Regis Caio)

Três homens foram presos nesta sexta-feira (17) durante uma operação realizada pela Polícia Civil em Gurupi, sul do Tocantins. Segundo informações da PC, junto com Samuel Júnior Bailão, de 23 anos, Jarithon de Souza Silva, de 23 anos e Danilo Lucas Sousa, de idade não identificada, foi encontrado um arsenal de armas, uma delas de uso restrito, um carro, uma moto e maconha.

Ainda segundo a polícia, um dos homens foi preso no setor João Lisboa e os outros no setor Vila Nova. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola alemã de uso restrito, uma arma calibre 12, um simulacro de metralhadora e diversas munições.

Além das armas, foram encontrados um carro que havia sido roubado em Goiânia, que estava com a documentação e chassi adulterados e uma motocicleta que pode ter sido usada em roubos pela cidade, além de celulares.

Conforme a delagada responsável pelo caso, Eliane Machado Pereira dos Santos, os suspeitos Samuel, Jarithon e Danilo foram autuados por posse e porte ilegal de arma, adulteração de veículo e formação de quadrilha. Eles foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

fonte: G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário