SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 5 de julho de 2015

Homem é preso com fuzis .556 em Canoas/RS

Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN/Denarc), em cumprimento a mandado de busca e apreensão no bairro Rio Branco em Canoas, prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito das forças armadas e uso de documento falso.

Durante o cumprimento das buscas, os policiais localizaram em uma residência dois fuzis calibre .556 de fabricação da República Tchecoslováquia e Austríaca, uma pistola calibre .380 raspada e um revólver calibre .38 raspado, além de farta quantidade de munição. Um colete balístico, espoleta e pavio de explosivos também foram apreendidos.

Segundo o delegado Thiago Lacerda, as investigações que duraram dois meses apontaram que o investigado de 23 anos, realizava o tráfico de drogas em festas de música eletrônica sendo assíduo neste tipo de evento, além de ostentar um padrão de vida incompatível. após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido ao sistema penitenciário. 

Fonte: 2ª DIN/Denarc
Larissa F. Beretta

Nenhum comentário:

Postar um comentário