SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Traficante escondia drogas no interior de um botijão de gás em Jandira

Policiais civis prenderam, nesta segunda-feira (13), T.A.O., de 27 anos, conhecido como “Irmão Ouro”, em sua residência, no bairro Jardim Gabriela I, na cidade de Jandira, Grande São Paulo.

Durante um trabalho de investigação e de inteligência, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região, a equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba foi ao imóvel e localizou um botijão de gás com fundo falso, exibindo uma espécie de tampa parafusada, onde foram encontradas 2.500 porções de crack, 1.260 pinos de cocaína, além de 300 trouxinhas de maconha, bem como várias anotações relacionadas à contabilidade do tráfico.

As substâncias tóxicas foram apreendidas e encaminhadas à perícia. O criminoso foi conduzido ao Setor de Investigações Gerais (SIG), onde foi detido e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Adriana Ferrari – APCS/DGPAd
Fonte e fotos: Comunicação Social – Delegacia Seccional de Carapicuíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário