SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Operação da Polícia Civil apreende 800 porções de drogas


A Polícia Civil apreendeu cerca de 800 porções de entorpecentes, entre cocaína, maconha e crack, na última sexta-feira (10), em Mairinque – distante 71 quilômetros da Capital. Um homem e um adolescente foram detidos.

Investigação dos policiais do Departamento de Polícia Judiciária da região de Sorocaba (Deinter-7) apontou que J.H.C.L., de 30 anos, e um menor, de 14, vendiam drogas no bairro Monjolinho.

No local, os policiais flagraram a dupla com uma mochila com as drogas. Durante a abordagem, o homem ofereceu dinheiro aos policiais para não ser preso. Além do tráfico de drogas, ele responderá por corrupção de menores e corrupção ativa.

Segundo a delegada titular de Mairinque, Fernanda Ueda, esta ação é uma sequência da ‘Operação Monjolo’, realizada pela Polícia Civil em outubro do ano passado, quando mais de 100 pessoas, entre maiores e menores de idade, foram presas e apreendidas.

FONTE: Polícia Civil, com adaptações

Nenhum comentário:

Postar um comentário