SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 26 de abril de 2015

GCM de Guarulhos e Polícia Civil fazem operação conjunta



A Guarda Civil Municipal (GCM), junto com agentes da Polícia Civil, realizaram bloqueios em diversos pontos das regiões de Cumbica e do Centro, nesta quinta-feira, fiscalizando veículos e fazendo buscas por entorpecentes. Ao todo, foram mobilizados na ação 14 guardas municipais e oito policiais civis. A GCM utilizou quatro automóveis e seis motocicletas da corporação durante a operação.

João Dárcio, secretário municipal de Assuntos de Segurança Pública, defende a integração policial. “Já é fato que as ações realizadas em parceria entre as polícias são o melhor caminho para oferecer maior segurança para nossa população. Portanto, no que depender de nossa equipe, ações como esta serão cada dia mais frequentes em nossa cidade”, disse o secretário.

fonte: http://www.guarulhos.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário