SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Dupla é presa com armas raspadas e silenciador na BR-040, em Areal, RJ

Eles foram abordados na noite desta quinta-feira (9) na altura do pedágio.
Flagrante foi feito durante operação de rotina da PRF.

Material apreendido na ação (Foto: Divulgação/PRF)

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (9) na BR-040 resultou na prisão de dois homens, de 30 e 43 anos, com armas raspadas e um silenciador. A dupla foi abordada durante uma fiscalização por volta das 21h no Km 45 da rodovia, pista sentido Juiz de Fora, na altura do pedágio, emAreal, na Região Serrana do Rio.

Na cintura do passageiro os agentes encontraram uma pistola calibre 40 com numeração raspada. Já no interior do veículo foi encontrada uma mochila que estava carregada com uma pistola calibre 380, também com numeração raspada, e ainda um cano sobressalente com o silenciador. Também foram encontrados sete carregadores com 41 munições calibre 40 e 29 munições 380.

Os dois ocupantes foram conduzidos à 108ª Delegacia de Polícia, em Três Rios. O G1 entrou em contato com a unidade policial, mas os inspetores não puderam passar detalhes sobre a ocorrência por telefone.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário