SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Após perseguição e troca de tiros, dupla é presa em Passo Fundo, RS

Outros dois fugiram; um dos suspeitos é detento do regime semiaberto.
Grupo fugiu ao ser abordado por agentes, que averiguavam uma denúncia.

Carro fugiu após ser abordado por agentes da PRF em Passo Fundo (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta sexta-feira (20) dois homens, sendo um deles detento do regime semiaberto, após uma perseguição com troca de tiros em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. Outros dois homens escaparam. O grupo fugiu ao ser abordado por agentes, que averiguavam uma denúncia de atitude suspeita.

O carro onde estavam os quatro suspeitos trafegava na BR-285, perto da entrada da cidade. Ao perceberem que seriam abordados, eles ingressaram na zona urbana. Durante o trajeto, o grupo disparou contra os agentes da PRF, que revidaram, mas ninguém foi atingido.

Na Rua Epitácio Pessoa, o motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste de energia elétrica. Dois deles conseguiram fugir a pé. Os que foram presos têm 27 e 28 anos. Com eles, foram apreendidos um facão, um canivete e um revólver com a numeração raspada.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário