SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

PF prende suspeitos de tráfico e apreende drogas, dinheiro e armas

Prisão ocorreu após informação de carregamento de cocaína.
Foram encontrados pistolas, drogas, tocas ninjas, automóveis e jóias.

Drogas e armas são apreendidas (Foto: Ascom/PF)

A Polícia Federal apresentou na tarde desta terça-feira (14), os detalhes da prisão de suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada no tráfico de armas, drogas e responsável pela distribuição de grandes quantidades de cocaína, especialmente nas cidades de Aracaju, Itabaiana,Campo do Brito e Lagarto, regiões Agreste e Centro Sul de Sergipe.

A prisão ocorreu após a apreensão de 87 kg de cocaína ocultos em um veículo que era transportado em um caminhão cegonha . Foram presos dois jovens, sendo um de 25 anos e outro de 26, além do condutor da cegonha, de 46 anos.

Segundo a PF, as investigações iniciaram depois que policiais foram informados que os dois jovens receberiam um grande carregamento de cocaína.

Na casa do jovem de 26 anos foi encontrado 4 pistolas, calibres 380 ponto 40 e 9mm. Inclusive com munições, carregadores e com acessórios para que a pistola Glock 9mm funcionasse como uma submetralhadora. Além de 3 tocas ninjas e dois automóveis, que segundo a polícia, já estavam preparados para o transporte de drogas e armas.

Fonte: http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2015/04/detalhes-de-quadrilha-especializada-em-armas-e-drogas-sao-apresentados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário