SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

DISE Campinas: Promotor de festas é preso por tráfico de LSD e ecstasy

Policiais da Dise também apreenderam ecstasy em pó usado em bebidas.
Investigação aponta que ele pode ser fornecedor para traficantes menores.

Do G1 Campinas e Região


Um promotor de festas foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (10) com 102 comprimidos de ecstasy e 174 micropontos de LSD em Campinas (SP). Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) investigavam o homem suspeito de tráfico e já tinham mandado de busca e apreensão contra ele.

Segundo o delegado da Dise Alexandre Prado Souza, a investigação aponta que o promotor seria um traficante de nível médio a grande e que fornecia drogas para traficantes menores.

O homem foi preso em casa, no bairro Jardim Roseira. Os entorpecentes estavam no carro dele e dentro da residência, onde também foram encontrados convites de diversas festas eletrônicas que acontecem na região, R$ 9,5 mil em dinheiro e um documento de identidade falso.

Além do ecstasy em comprimidos, a polícia também apreendeu a droga em pó, que seria usada para colocar em bebidas. A suspeita é que ele vendia as drogas nas festas.

Toda a droga foi encaminhada para o Instituto de Criminalística (IC) de Campinas e será analisada para verificar a procedência. O laudo não tem previsão para ser divulgado, segundo o delegado.

As investigações seguem, agora, em busca de traficantes maiores que podem ter envolvimento com o rapaz. Ele foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial da cidade.
Comprimidos de ecstasy e LSD foram apreendidos com promotor de festas em Campinas 
(Foto: Dise)

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário