SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 14 de abril de 2015

PRF prende dois homens com quase 12 quilos de crack escondidos em tanque de combustível





FONTE: PRF Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta terça-feira (14) dois homens que transportavam 11,7 quilos de crack em Realeza, região sudoeste do Paraná.

A droga estava escondida no tanque de combustível de um automóvel Fiat Uno, abordado no quilômetro 131 da BR 163, perto da ponte sobre o Rio Iguaçu.

Os dois ocupantes do veículo, de 24 e 27 anos de idade, foram presos em flagrante.

Antes de localizar o crack, os policiais rodoviários federais já haviam apreendido diversos produtos de origem paraguaia, que estavam no porta-malas e dentro do veículo.

A equipe da PRF encaminhou os dois presos, a droga e o veículo para a Delegacia da Polícia Civil de Realeza. As demais mercadorias apreendidas foram lacradas para posterior encaminhamento à Receita Federal em Capanema (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário