SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

3° turma do Curso de Tiro da GCM de Goiânia (GO) recebe identidades funcionais com porte de arma de fogo




Na tarde desta quarta-feira (8), foi realizada a formatura de entrega das identidades funcionais com porte de arma de fogo, aos 74 guardas civis metropolitanos que concluíram o treinamento técnico em armamento e tiro. O curso teve duração de dois meses e sua grade foi de duzentas horas de curso curricular a lei exige apenas 160 horas.

“É com grande satisfação que entrego este importante documento aos nossos guardas civis, pois sabemos das dificuldades que enfrentamos para chegar a este momento, a partir de agora, estes guardas civis irão reforçar o efetivo armado da GCM nas viaturas no policiamento da cidade”, disse o comandante Elton Magalhães.

Ele aproveitou a ocasião para falar sobre os elogios e agradecimentos recebidos pelo Chefe do Estado Maior do Comando de Operações Especiais, cel Sérgio Schwingel, e pelo prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, sobre a segurança feita no mês passado. 

foto: Foto: GCM Cecílio.

Fonte: amigosdaguardacivil.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário