SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Polícia prende seis pessoas, oito armas e munições em Buritis, RO

Durante patrulha, policia abordou caminhonete com cinco homens armados.
Suspeitos alegaram que as armas são utilizadas para a proteção da fazenda.

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Com suspeitos foram apreendidos munições, colete à prova de balas e oito armas (Foto: PM/Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu seis pessoas em uma fazenda no município de Buritis, a cerca de 340 quilômetros de Porto Velho, na sexta-feira (3). De acordo com a polícia, junto com os suspeitos, foram apreendidas diversas armas, sendo quatro espingardas, três pistolas, umas submetralhadora, rádios-transmissores, coletes a prova de bala e uma mochila com munições.

Os suspeitos foram presos após a polícia cumprir uma determinação judicial. Eles alegaram que as armas serviam para a proteção da fazenda. Segundo policiais, as armas foram encontradas após a realização do patrulhamento, durante uma abordagem em uma caminhonete que estava a caminho da fazenda.

Após a descoberta das armas, os policiais decidiram ir até sede da fazenda, onde encontraram as espingardas. Os suspeitos disseram que o proprietário da fazenda havia comprado o armamento para a proteção da mesma e eles apenas realizavam a proteção. Todos receberam voz de prisão.

Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário