SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 25 de abril de 2015

Polícia Civil leva comitiva do Governador em sobrevoo para avaliar prejuízos causados pelo tornado em Santa Catarina/SC


Xanxerê – A Polícia Civil continua suas ações na força-tarefa de apoio à população atingida, na última segunda-feira, 20, pelo tornado nos municípios de Xanxerê e Ponte Serrada, no Oeste catarinense. Nesta sexta-feira, 24, a Comitiva do Governador Raimundo Colombo foi recebida pela Diretoria de Fronteira e pelo Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAERFron) da Polícia Civil. 

Além de assessorar a comitiva em terra, a equipe sobrevoou com o helicóptero do SAERFron a cidade de Xanxerê e de Ponte Serrada com o objetivo de ver e, posteriormente, avaliar os estragos que as duas cidades sofreram com essa tragédia climática. 

Integraram o grupo, além do Governador Raimundo Colombo, os Senadores Dário Berger e Luiz Henrique da Silveira; o Presidente da ALESC, Deputado Gelson Merisio; a Deputada Angela Albino; o Deputado Pedro Uczai; o Secretário da Fazenda, Antônio Marcos Gavazzoni; o prefeito de Xanxerê, Ademir Gasparini, o Diretor de Polícia de Fronteira, Delegado Aden Claus Ceber Pereira; o Coordenador do SAERFron, Ricardo Casagrande; entre outras autoridades. 


“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.

fonte: PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário