SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 14 de abril de 2015

GCM de Jandira realiza treinamento no BPChoque PM/RJ

GCM de Jandira é a 1ª do país a realizar o EPU no BPChoque/RJ

Entre os dias 05 ao dia 10/04/2015 um grupo da GCM de Jandira participou do Estágio de Patrulhamento Urbano realizado no Batalhão de de Policiamento de Choque da PM/RJ.

O treinamento intensivo que iniciava de pela manhã e se estendia até o final da noite teve aulas de técnica individual e patrulhamento de blindado, instrução armamento e tiro com pistola, desmontagem e montagem da espingarda gauge 12, manuseio do fuzil M16 e fuzil AR-10, aulas de resgate de feridos, conceitos de tecnicas modernas de CDC, "Choque ligeiro", treinamento fisico militar, técnicas menos letais, APH Tático, progressão em local de alto risco, abordagem policial PATAMO e um pouco da historia do Batalhão.
O objetivo do estágio foi buscar novas tecnicas, conceitos e fazer um intercambio entre outras forças de segurança. A GCM de Jandira foi a 1ª do país a realizar tal tipo de estágio.

















Fonte: comunicação Social/Sec. Segurança.
http://www.jandira.sp.gov.br/artigos/item/2600-gcm-de-jandira-participa-de-treinamento-no-batalh%C3%A3o-de-choque-do-rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário