SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 14 de abril de 2015

DENAR PRENDE IDOSA DE 72 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS


CAMPO GRANDE: Policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico - DENAR prenderam em flagrante, no último dia 08 de abril, às 11h, na Rua Visconde de Suassuna, 277, Bairro Tijuca, NADIR BENITES FERREIRA (72).

Atendendo a uma denúncia sobre um ponto de venda de drogas, policiais da DENAR, dirigiram-se até a residência de Nadir, onde ao fazerem uma revista nas dependência da casa, encontraram dentro de um armário 21 porções de maconha e mais um tablete da mesma droga, pesando 1.684 gramas. Foi encontrado também a quantia de R$2080,00 reais em espécie, cuja procedência a idosa não soube informar.

Inicialmente a idosa disse que comercializava drogas porque "estava passando fome", no entanto foi encontrada na residência um veículo marca GM/Classic 1.0 Advantage, cor cinza, ano 2011 modelo 2012, placas NRN-9111 de propriedade de Nadir. Que chamada a esclarecer o fato de estar "passando fome" e possuir tal veículo, a idosa não o soube fazer.

Encaminhada à DENAR, Nadir foi autuada em flagrante delito e ficará à disposição da Justiça.
fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário