SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Operação Selo Químico combate tráfico de drogas via Correios

 Operação Selo Químico combate tráfico de drogas via Correios

Goiânia/GO – A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (14/4) a Operação Selo Químico com o objetivo de reprimir a ação de grupo criminoso que traficava drogas por meio de postagens via Correios, no Goiás.

Policiais federais deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e a um mandado de prisão, em Goiânia. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidas grande quantidade de drogas como LSD, Ecstasy, Haxixe e Maconha.

No decorrer das investigações, foram interceptadas mais de dez postagens de substâncias entorpecentes despachadas via Correios. Essas postagens eram destinadas principalmente para os estados de Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Distrito Federal e Pará.

Será concedida entrevista coletiva hoje, às 10h30, na sede da Superintendência de Polícia Federal em Goiás, localizada na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, 826, Setor Pedro Ludovico - Goiânia/GO.

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás

Fonte: DPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário