SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mecânico que venderia armas em 'baile funk' é detido pela DIG

Suspeito pode ter envolvimento em roubos cometidos em Pres. Prudente.
Em vistoria, polícia localizou duas pistolas na residência do homem.

Uma das armas apreendidas estava com numeração raspada 
(Foto: Polícia Civil - Delegacia de Investigações Gerais (DIG) / Cedida)

Um mecânico de 24 anos foi detido em flagrante por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Prudente, por portar e armazenar armas de fogo de forma ilegal, no final da tarde desta quinta-feira (9). A polícia ainda investiga a possível participação do indivíduo em roubos e outros crimes cometidos na cidade.

Conforme a DIG, a polícia recebeu informações de que um indivíduo, morador no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente, ocultava armas e que possivelmente as venderia em um "baile funk" que seria realizado este mês. Em face dos roubos ocorridos com o uso dos instrumentos – proibido sem autorização legal. Por meio de investigações os agentes identificaram o suspeito.

No final da tarde desta quinta-feira, depois de uma "campana", o homem foi abordado e sua casa vistoriada. No imóvel foram localizadas duas pistolas municiadas e com carregadores. Uma das armas estava com numeração raspada.

As investigações continuam. O indivíduo foi preso em flagrante e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário