SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Suspeitos da morte de fazendeiros em Poconé/MT alegam que iriam roubar



Assessoria/PJC-MT

Os dois presos por envolvimento no duplo homicídio de dois fazendeiros em Poconé (104 km ao Sul) alegaram que foram até a região de chácaras para roubos. A informação está no interrogatório dos suspeitos, Wanderson de Almeida Rodrigues, 20, Luis Guilherme Slasarski, 25, que tiveram mandados de prisão temporária cumpridos, na manhã desta sexta-feira (13), nas investigações da Delegacia da Polícia Civil de Poconé e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Um terceiro suspeito, Jefferson Barbosa de Paula, que retornou à prisão nesta semana por descumprimento do uso da tornozeleira eletrônica, também teve mandado de prisão temporária cumprido. Investigadores da Regional de Várzea Grande chegaram até o suspeito e descobriram que ele esteve na região do assassinato várias vezes e foi visto, assim como os demais comparsas, um dia antes do crime. No começo desta semana agentes do SOE efetuaram a prisão de Jefferson em Várzea Grande. 

Os presos são suspeitos de participação no duplo homicídio das vítimas Cícero Bezerra Medeiros, 59, e Rodrigo Sávio Botelho, 39, ocorrido no dia 13 de setembro de 2015, em frente à residência de Cícero, próxima ao Posto 120, na Rodovia BR 070. Os amigos conversavam em frente à casa, quando dois homens aparentemente a pé, se aproximaram e efetuaram os disparos contra as vítimas que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Os criminosos fugiram levando a caminhonete Hilux branca de Rodrigo. O veículo foi abandonado, pelos suspeitos, próximo ao município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul).

As prisões dos suspeitos são temporárias e eles continuam a ser investigados até o total esclarecimento do duplo homicídio.

Os delegados Olímpio da Cunha Fernandes Junior, de Poconé, e Fausto José Freitas da Silva, da DHPP, informaram que a prisão dos suspeitos é uma etapa da investigação e novas diligências serão feitas em razão da confissão apontar para a hipótese de latrocínio.

Todo o trabalho conta com apoio da Diretoria Metropolitana, por meio da Delegacia Regional de Várzea Grande.

Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário