SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Polícia Civil prende suspeitos de integrar quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos









Policias civis da 2ª Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica do Deic prenderam quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos, invasões de empresas de transporte de valores e de cargas. A ação aconteceu na manhã de hoje (18/11) em Campo Limpo, na zona sul.

As equipes realizaram a ofensiva depois de descobrirem que o bando pretendia realizar um ataque milionário a um alvo na cidade de São Paulo. A quadrilha acabou detida antes do encontro quando receberiam armamento. As apurações continuam para localizar o arsenal e outros envolvidos. Entre os crimes investigados está a explosão de equipamentos de auto-atendimento em um hospital Regional de Sorocaba, ocorrido em setembro.

A ação contou com 30 policiais, inclusive do Grupo Especial de Reação. Durante as buscas, as equipes estouraram um depósito contendo 175 decodificadores de televisão a cabo e uma fábrica de equipamentos similares a videopôquer. Um homem acabou preso por receptação e jogo de azar.

Assessoria de imprensa do Deic
Comunicação Social da Polícia Civil de São Paulo – APCS/DGPAd - eov

Nenhum comentário:

Postar um comentário