SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Foragido é preso com fuzil, submetralhadora e cocaína em Novo Hamburgo/RS


Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), prenderam, na tarde desta quarta-feira (11), um homem de 21 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi preso, após três meses de investigações, na Rua Sílvio Gilberto Christmann, esquina com a Rua Nobel, no bairro Canudos, naquele município. Na ocasião, foram apreendidos um fuzil Mauser, de fabricação brasileira, calibre 762 e munição igual ao calibre, uma submetralhadora Mim, 100 gramas de cocaína, dois revólveres, calibres 38 e 32.

Segundo o delegado Alexandre Quintão, coordenador da ação, o suspeito no momento da prisão estava armado com revólver calibre 38. "O restante do material foi localizado na casa do investigado", revelou. Ainda conforme Quintão, a cocaína encontrada é do tipo "escama de peixe".

O indiciado estava foragido, desde junho deste ano, do Presídio de São Leopoldo, quando rompeu a tornozeleira eletrônica. Ele está condenado por roubo a estabelecimento comercial em Campo Bom e já tem passagem por tentativa de homicídio. Depois ds ouvido, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: DPM/PC/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário