SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 28 de novembro de 2015

Polícia apreende drogas, celulares, centrífuga e PlayStation em Feijó/AC

Ação foi realizada nesta segunda-feira (23) e quatro pessoas foram detidas.
Polícia também encontrou R$ 1 mil escondido em tênis.

Quésia MeloDo G1 AC
Policia apreendeu drogas e dinheiro durante operação nesta segunda-feira (25) 
(Foto: Samuel Mendes/Arquivo Pessoal)

Após investigar uma casa que estaria sendo usada como boca de fumo no bairro Geni Nunes, as polícias Militar e Civil do município de Feijó, no interior do Acre, apreenderam, nesta segunda-feira (23), 100 "tijolinhos" de maconha, 37 unidades de uma substância ainda não identificada que havia sido enrolada em papel filme e 25 saquinhos de cocaína.

Ao menos R$ 1 mil foi encontrado escondido dentro de um tênis. Foram apreendidos também um Playstation II, uma centrífuga e três celulares. Quatro pessoas com idades entre 18 e 24 anos foram detidas.

"Enquanto observávamos a casa de um dos suspeitos, os outros foram chegando e se aglomerando no local. Coincidentemente alguém havia ligado para o 190 informando a movimentação. Montamos a equipe e quando chegamos eles correram, alguns pelo quintal e outros dentro de casa mesmo. Os suspeitos saíram jogando as drogas para se livrarem", conta o delegado Samuel Mendes, que participou da ação.

Ainda segundo o delegado, o local era comandado por um homem que atualmente está preso por porte ilegal de arma de fogo. Após a prisão, os irmãos do detento passaram a controlar a boca de fumo. "Os objetos pessoais apreendidos na casa eram de procedência duvidosa. Os suspeitos devem ser interrogados nesta terça-feira (23)", disse.
Policia apreendeu drogas e dinheiro durante operação nesta segunda-feira (23) 
(Foto: Samuel Mendes/Arquivo Pessoal)

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário