SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Polícia Civil estoura laboratório de drogas em Monte Mor

Por Douglas Fonseca


Droga Monte Mor 0511
Material apreendido em laboratório de drogas estourado pela Polícia Civil de Americana na noite da última quinta-feira

Uma ação conjunta entre a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e da Delegacia Seccional de Americana, através do serviço de inteligência, identificou e estourou um laboratório de entorpecentes, localizado na rua 17, Jardim das Orquídeas, em Monte Mor. No local foram encontrados 50 quilos de maconha, 3.342 pinos de cocaína, uma balança de precisão e outros produtos químicos que seriam utilizados na preparação da droga. Todo o material estava enterrado, dentro de tambores, no fundo da residência.
Ao realizar a abordagem, os policiais civis encontraram na residência um homem identificado como José Cesar Machado, também conhecido como Machadinho, e que possui várias passagens criminais por tráfico de drogas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para prestar os esclarecimentos sobre as drogas encontradas no local. Além dos entorpecentes, os policiais também encontraram um revólver calibre 38, diversas munições de vários calibres e carregadores de outras armas de fogo.

Fonte: http://correio.rac.com.br/_conteudo/2015/11/campinas_e_rmc/398662-policia-civil-estoura-laboratorio-de-drogas-em-monte-mor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário