SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 28 de novembro de 2015

PRF apreende sete pistolas dentro de aparelhos de TV em ônibus no Paraná








A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu sete pistolas calibre .40 na manhã desta segunda-feira (23) em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná.

As armas, de uso restrito das forças de segurança pública, estavam escondidas em dois aparelhos de televisão, transportados no bagageiro de um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu (PR) com destino a Curitiba.

A equipe da PRF que abordou o ônibus na BR 277 desconfiou da bagagem e resolveu abrir as duas caixas. Ao desparafusar os aparelhos, foram encontradas as sete pistolas, modelo Taurus 24/7 G2 de fabricação americana, além de 14 carregadores.

Uma mulher de 34 anos de idade foi presa em flagrante e uma adolescente de 16, apreendida. Ambas têm residência em Belford Roxo (RJ).

Aos policias rodoviários federais, a mulher alegou que desconhecia a existência das armas e que levaria os televisores até a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A pena para o crime de tráfico internacional de armas de fogo é de quatro a oito anos de reclusão, período que é aumentado em 50% em casos de armas ou munições de uso restrito.

A PRF encaminhou as armas e as duas detidas para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário