SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 14 de novembro de 2015

Polícia Civil recebe denúncia e apreende mil porções de drogas

O material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para análise

No local também havia aproximadamente 51.525 pinos vazios de diversas cores e tamanhos

Mais de 1 mil porções de drogas e 16 frascos de lança-perfume estavam no apartamento

A Polícia Civil apreendeu, pouco antes das 18 horas desta quarta-feira (11), mais de 1 mil porções de drogas e 16 frascos de lança-perfume em um apartamento utilizado para o armazenamento de entorpecentes, no bairro Cidade Tiradentes, zona leste da Capital. 

Investigadores do 44º Distrito Policial (Guaianazes) chegaram ao local após receberem informações via Disque Denúncia (181). No apartamento não havia ninguém, porém, foram encontrados 817 pinos de cocaína, 181 pedras de crack, 42 porções de maconha e 16 frascos de lança-perfume.

Além das drogas, também foram recolhidos vários materiais usados no preparo das substâncias ilícitas – aproximadamente 51.525 pinos vazios de diversas cores e tamanhos, 1.400 saquinhos plásticos, quatro balanças e utensílios domésticos, além de um caderno com anotações do tráfico e documentos.

O material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para análise. Um inquérito será instaurado para investigar os responsáveis pelas drogas. O caso foi registrado tráfico e localização/apreensão de objeto.

Aline Lima
fonte: SSP/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário