SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Bandido é morto após tentar roubar Policial do GOE na zona sul de SP



Policial civil estava em seu carro, preso no trânsito, e reagiu
(Foto:Reprodução/Tv Globo)

Um criminoso foi baleado e morto durante uma tentativa de assalto no começo da manhã desta quarta-feira(28), no Morumbi, na zona sul de São Paulo. O homem teria tentado roubar um policial civil GOE (Grupo de Operações Especiais), que reagiu e atirou contra ele.

Segundo a Polícia Civil, o homem participava, ao lado de outros criminosos, de um arrastão a motoristas que estavam presos no trânsito. Um policial civil estava em seu veículo, na fila de carros, e percebeu a movimentação do grupo. Quando estava prestes a ser abordado pelos assaltantes, deu voz de prisão e, na sequência, disparou contra eles.

Apenas um dos integrantes da quadrilha foi atingido. Ele morreu ainda no local, antes da chegada do resgate. Os comparsas conseguiram fugir, de acordo com a polícia.

O caso aconteceu na esquina da Rua Flávio Américo Maurano com a Avenida Morumbi, por volta das 6h30. O local fica a cerca de 2 km de onde, há três dias, um grupo de criminosos foi flagrado por uma câmera de segurança cometendo uma sequência de assaltos a motoristas

fonte: http://spagora.com.br/bandido-e-morto-apos-tentar-roubar-policial-do-goe-na-zona-sul-de-sp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário