SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 22 de novembro de 2015

PRF recupera veículo roubado com a proprietária feita de refém





Policiais Rodoviários Federais recuperaram, no início da tarde desta sexta-feira (20), um veículo que acabara de ser roubado com uma refém no seu interior. A ação iniciou às 12h15, no KM 503 da BR 101, em Itabuna, município localizado na região sul da Bahia.

Após receber informações da Polícia Militar, que um GM/Onix havia sido tomado de assalto no trevo de Itajuípe/BA, os policiais visualizaram o referido carro passando em frente ao posto da PRF em Itabuna, momento em que iniciaram um acompanhamento, pois assim que os criminosos avistaram a viatura, fugiram em direção ao bairro Lomanto, local em que o condutor do Onix perdeu o controle em uma curva e colidiu com o muro de uma escola.

O condutor do veículo, um jovem de 18 anos, foi detido imediatamente, sendo que o outro assaltante conseguiu fugir. A proprietária do veículo estava dentro do veículo, deitada no banco traseiro, sendo resgatada pelos PRFs.

O indivíduo foi encaminhado com o veículo para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: https://www.facebook.com/prf191/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário