SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 8 de novembro de 2015

Homem é detido por porte ilegal de armas em Tatuí/SP

Duas pistolas e munições foram encontradas em Tatuí 
(Foto: Divulgação / Guarda Civil Municipal de Tatuí)

Um homem foi detido na noite desta quarta-feira (4) por porte ilegal de armas em Tatuí (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal, após denúncia anônima de tráfico de drogas em um bar, eles se deslocaram até o estabelecimento e encontraram uma pistola calibre 6,35 e munições. O dono do bar assumiu o porte e confirmou não ter documentação da arma.

Ainda segundo a guarda, eles se deslocaram até a casa do suspeito onde foi encontrada outra pistola calibre 765 e munições, também sem documentação. A GCM fez buscas no bar e na residência e não encontrou drogas, conforme havia sido denunciado.

O homem foi encaminhado à delegacia da cidade onde foi aberto boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança de R$ 800 e vai responder o processo em liberdade. As armas foram apreendidas.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2015/11/homem-e-detido-por-porte-ilegal-de-armas-em-tatui.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário