SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Ação apreende arsenal armas e prende quatro suspeitos de tráfico de drogas na capital do RS

Ação apreende arsenal armas e prende quatro suspeitos de tráfico de drogas na capital -
Foto: Polícia Civil/RS | Denarc

Em uma ação na noite dessa segunda-feira (16/11), a Polícia Civil/RS, através de 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN/DENARC), prendeu três homens e uma mulher e apreendeu drogas e um arsenal de armas, sendo um fuzil, cinco pistolas 9mm, uma pistola .357, uma pistola .380 e um revolver calibre .38, além de uma grande quantidade de drogas, como crack, cocaína e maconha. A prisão ocorreu na zona central da capital.

Segundo delegado Rafael Pereira, só o crack aprendido daria para fazer cerca de 5 mil pedras. "Entre as drogas, foram aprendidas 5kg de crack, 43 Kg de maconha e mais de 20 mil buchas de cocaína que totalizam mais de 2,2Kg da droga. O prejuizo do grupo supera o valor de R$ 1 milhão", afirma o delgado. 

A investigação apontou que o locatário da residência, onde estavam as armas e drogas, é um traficante da região que foi preso pelo Denarc no último dia 9/11. Essa apreensão comprova ainda mais a origem ilícita do dinheiro de toda a facção, que era tráfico de drogas e armas em larga escala", conclui o delegado

Os presos eram considerados os gerentes do grupo, todos com antecedentes por tráfico de drogas nas imediação de onde foram localizados. Após os procedimentos legais, todos foram encaminhados aos sistema prisional.

fonte: PC/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário