SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Polícia Civil/PR apreende 19 pistolas escondidas no botijão de gás de um caminhão

02.jpg (1200×1600)






Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais, da 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu, apreenderam, na quinta-feira (12), 19 pistolas calibre 40 e 9mm escondidas no botijão de gás de um caminhão que iria para o Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, as investigações apontavam que o caminhão, com placas ADF 2049, transportava drogas ou armas que seriam entregues no Rio de Janeiro. A abordagem ocorreu próximo ao município de Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Estado.

Segundo o delegado-titular da 6ª SDP, Alexandre Macorin, o motorista do caminhão conseguiu fugir da polícia, o que aumentou a suspeita de algo irregular no veículo. Durante a revista foram encontradas, dentro do botijão de gás do caminhão, 19 pistolas, sendo 18 calibre 9 mm e uma calibre 40.

“Foi uma apreensão importante, o suspeito levaria as armas para o Rio de Janeiro. Temos acompanhado diversos assaltos com armamento pesado em outras regiões do país, e tirando essas armas de circulação evitamos crimes mais graves”, disse Macorin.

O delegado reforça que as investigações continuam para identificar o motorista do veículo e o proprietário das armas.

Fonte: PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário